A Empresa

Sobre nós :

O Clube da Carne Steakhouse é uma boutique e oferece os melhores cortes da carne nobre com variedade e atendimento especializado.

O Clube chegou em Guarulhos para oferecer um novo conceito em venda de carnes e artigos para churrasco.

Trabalhamos com toda a linha de cortes nobres e uma super variedade em espetinhos. Sempre prezando por produtos de alta qualidade a atendimento exclusivo, e uma consultoria do churrasco!

E para você que gosta de comodidade temos o melhor Buffet de Churrasco, faça sua festa conosco, nós preparamos tudo e você só se diverte.

E para quem gosta de comer bem em um ambiente super agradável, venha em nosso Happy Hour e tenha a experiência de provar as nossas carnes na hora! Nós assamos para você!

Tudo para seu Churrasco, do carvão a churrasqueira, o que você precisar está aqui !